Dr. Pádua destaca a entrega de títulos de propriedades em Imperatriz

Assecom / Dr Pádua
28/04/2014 15h20

Dr. Pádua destaca a entrega de títulos de propriedades em Imperatriz

Imperatriz – O deputado Dr. Pádua (PRB) destacou ontem, durante entrevista a reportagem, a cerimônia de entrega de dois mil títulos definitivos de propriedades, realizada na manhã dessa quinta-feira (24) no templo da Assembleia de Deus, no Centro.

Ele considera histórico e de fundamental importância o processo de regularização fundiária de milhares de imóveis situados em bairros e povoados do município de Imperatriz. “É um sonho da comunidade carente que se arrasta durante décadas, pois quem reside em imóvel ou dispõe de um terreno sem a documentação legal sabe do valor e da segurança jurídica que representa o título definitivo de propriedade”, avalia.

O parlamentar, que parabenizou a iniciativa do prefeito Sebastião Madeira, observa que “não somente se faz justiça, como incentiva os beneficiados a conseguir linhas de financiamentos para reforma, ampliação e construção de novos imóveis no município de Imperatriz”.

Dr. Pádua assinala que o processo de regularização fundiária tem beneficiado não apenas famílias, como também alguns órgãos públicos que necessitam de documentação legal para liberação de recursos para construção, reforma ou ampliação de unidades de saúde, como é o caso do Hospital Regional Materno Infantil (HRMI) e a construção de quadra na área do grande Vitória.