Stênio destaca homenagens de 20 prefeitos a Lobão Filho e Arnaldo

Agência Assembleia
28/04/2014 19h00

Stênio destaca homenagens de 20 prefeitos a Lobão Filho e Arnaldo

O deputado Stênio Resende (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (28), para registrar que o consórcio formado por mais de 20 municípios localizados às margens da Estrada de Ferro Carajás (Comerfec) completou 20 anos  de existência no último sábado (26), em clima de festa e homenagens.

O parlamentar informou que o Comerfec entendeu a necessidade de um diálogo mais forte com a sociedade, para comemorar os 20 anos ano de existência no Maranhão, transcorridos com muito trabalho, sucesso e êxito, proporcionados pela  parceria com o Governo do Estado e com a Vale.

Durante as comemorações, Stênio destacou que o Comerfec  homenageou os prefeitos dos municípios que fazem parte Consórcio, o ministro de Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo e o pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Lobão Filho.

APLAUSOS

De acordo com Stênio Resende, o pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão,  Lobão Filho, foi aplaudido por todos os prefeitos que formam o Consórcio, e recebeu a palavra de conforto, fé e esperança, quando  os gestores  declararam que estão juntos com o jovem político nas eleições  de outubro desse ano.

Stênio Resende registrou que da mesma forma os prefeitos abraçaram o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e declararam publicamente que o parlamentar é o pré-candidato ao Senado Federal do Consórcio, para representar o povo do Estado do Maranhão em Brasília (DF).

Finalizando, Stênio Resende agradeceu ao Comerfec pela honra e pela placa que recebeu na solenidade, e reafirmou seu compromisso com todos os gestores que formam o Consórcio. “As nossas responsabilidades serão, agora, sem dúvida nenhuma, muito maiores com os prefeitos e com a população”, prometeu.