Raimundo Louro registra aniversário de Pedreiras

Jéssica Barros / Agência Assembleia
29/04/2014 14h11

Raimundo Louro registra aniversário de Pedreiras

O deputado estadual Raimundo Louro (PR) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (29), para registrar o aniversário de 94 anos de emancipação política da cidade de Pedreiras.

Denominada de ‘princesa do Mearim’ pelo deputado, Pedreiras recebeu a Banda Furacão do Forró e cantores evangélicos para animar a festa da cidade durante os três dias de comemorações, no último final de semana.

Além do parlamentar, autoridades políticas como o prefeito Totonho do Chicote, vereadores e secretários também participaram do evento.

“Pedreiras é uma cidade de mulheres e homens trabalhadores. É uma cidade que tem muitos cearenses, rio-grandenses, pernambucanos, piauienses, enfim, o nordeste praticamente está em Pedreiras. É uma cidade que exporta cultura, terra de João do Vale e de Correia de Araújo, os maiores compositores, poetas”, elogiou Louro.