Francisca Primo destaca sucesso da Cavalgada do Trabalhador em Buritucupu

icone-whatsapp
Agência Assembleia
05/05/2014 19h17

Francisca Primo destaca sucesso da Cavalgada do Trabalhador em Buritucupu
Foto original

 

A deputada Francisca Primo (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (5), para destacar o sucesso da 14ª edição da Cavalgada do Trabalhador, realizada em Buriticupu na última quinta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.

 

A parlamentar destacou que a Cavalgada reuniu cerca de 10 mil pessoas dos municípios vizinhos e dos povoados da região, que desfrutaram a bela festa popular de Buriticupu, cuja concentração aconteceu na Fazenda Bom Jesus, no Bairro Matadouro.

 

Durante a Cavalgada do Trabalhador, a deputada Francisca Primo observou que a animação das crianças e dos adultos, em desfile pelas ruas e avenidas da cidade de Buriticupu, contagiou a comunidade que assistia a grande festa em homenagem ao trabalhador.

 

Para Francisca Primo, a 14ª Edição da Cavalgada do Trabalhador foi uma das maiores dos últimos 14 anos já realizadas em Buriticupu. “A cavalgada é considerada um dos maiores eventos do gênero na Região Sudoeste do Maranhão”, observou.

 

PEDIDO A ROSEANA SARNEY

 

No pronunciamento, a deputada Francisca Primo deixou um abraço a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Estado do Maranhão, e agradeceu a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo que prestigiou a cavalgada, acompanhado dos deputados estaduais Dr. Pádua e Antônio Pereira.

 

Na oportunidade, Francisca Primo denunciou que Buriticupu está um caos, com as ruas e avenidas prticamente intrafegáveis, até mesmo para pedestres. A petista reiterou seu pedido à governadora Roseana Sarney, feito por meio de indicação apresentada na Assembleia no mês de abril de do ano passado.

 

Na indicação, Primo pede o recapeamento do asfalto de avenidas e ruas de Buriticupu. A deputada pediu que o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, interceda junto a governadora para que o serviço seja realizado o mais breve possível, pois  povo de Buriticupu não merece essa demora toda.

 


Banner