Deputado Léo Cunha participa da abertura do enduro de Davinópolis

Assecom / Léo Cunha
09/05/2014 12h15

Deputado Léo Cunha participa da abertura do enduro de Davinópolis

O deputado Léo Cunha (PSC), a convite do prefeito Ivanildo Paiva, participou da abertura da 12ª edição do Enduro de Davinópolis, ocorrida no último domingo (4). A festa contou com a participação de mais de 800 endureiros, que percorreram a trilha em motos, quadriciclos e jeeps.

O evento foi prestigiado por pessoas vindas de outras cidades de regiões vizinhas como: Estreito, Sítio Novo e Montes Altos. Quem também marcou presença no evento foi a equipe do Jeep Clube de Imperatriz.

Antes da largada do enduro foi servido um café da manhã na praça central da cidade. O deputado falou sobre sua satisfação em fazer parte do evento.
“É uma grande alegria poder está aqui hoje participando dessa competição, pois sou uma pessoa muito ligada ao esporte e por isso sempre estou buscando incentivos a essa área, principalmente para o esporte amador”, afirmou.

O deputado enfatizou ainda que o desenvolvimento do esporte é de grande importância para o equilíbrio físico e mental de quem pratica. “O ser humano necessita está envolvido com a prática esportiva para ter uma vida realmente saudável,” disse.

A comissão organizadora agradeceu ao deputado pela sua presença e incentivo aos eventos esportivos da região.