Deputado Léo Cunha participa de homenagens pelo Dia das Mães

Assecom / Léo Cunha
12/05/2014 16h37

Deputado Léo Cunha participa de homenagens pelo Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (11), o deputado Léo Cunha (PSC) participou de programações nas cidades de Imperatriz, Campestre e Davinópolis.

O parlamentar destacou que prestar homenagem às mães é valorizar o trabalho dessas mulheres que ao longo dos anos lutam para a educação da família, para a harmonia dos lares e, antes de tudo, para ser o pilar de sustentação dos lares.

Em Imperatriz, na sexta-feira (9), o parlamentar homenageou as mães das escolas Centro Educacional Maranhense, no bairro Conjunto Planalto; Unidade Escolar Amazônia, no bairro Morada do Sol; Escola Santos Dumont, no bairro Bacuri; Escola Pedro II e Escola Municipal José de Alencar, também no bairro Bacuri. Na oportunidade, o deputado falou sobre o significado da data e parabenizou a todas.

"Às Mães dos alunos das escolas municipais e a todas as mães de Imperatriz e região eu desejo um feliz dia das mães. Pois elas são a principal via pela qual Deus nos dá o dom da vida. Agradeço, em especial, às diretoras Maria de Lourdes, Cândida Rodrigues, Almerinda Batista, Lenilda e todas as gestoras das escolas por me proporcionar participar desse lindo momento", disse.

Ainda na sexta-feira, o deputado Léo Cunha também esteve em Campestre do Maranhão onde, junto com o prefeito Valmir Morais e seus secretários, participou de programação alusiva à data, que incluiu show com bandas locais e sorteio de prêmios, que marcaram a noite de homenagens.

No sábado, 10, Léo Cunha esteve em Davinópolis e, junto com o prefeito Ivanildo Paiva, a primeira dama Marinalva e secretários municipais, participou do sorteio de vários prêmios às mães presentes.