Dr. Pádua vistoria obras de pavimentação em João Lisboa

Assecom / Dr Pádua
15/05/2014 14h58

Dr. Pádua vistoria obras de pavimentação em João Lisboa

João Lisboa – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB), acompanhado do prefeito, Jairo Madeira (PSDB) e dos vereadores Roni Marcelino e Nego da Edna, vistoriou, na manhã desta quarta-feira (14), os serviços de pavimentação asfáltica da rua 21 de Abril, no bairro Cidade Nova, em João Lisboa.

“É um obra de qualidade que resulta na melhoria de vidas pessoas, pois eliminará com a lama e a poeira”, disse ele, que destaca o trabalho realizado pelo prefeito Jairo Madeira na revitalização de ruas, avenidas e estradas vicinais no município de João Lisboa.

O parlamentar, em parceria com o prefeito Jairo Madeira, lembra que lutou para viabilizar a liberação de recursos junto ao governo estadual para executar o programa de asfaltamento de ruas dos bairros da cidade de João Lisboa. “Temos registrado a presença do deputado Dr. Pádua, que é daqui da nossa região, e tem trabalhado para viabilizar ações que beneficiem o povo de João Lisboa”, reconhece o vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, vice-presidente da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o deputado Dr. Pádua assinalou que após a conclusão do asfaltamento da rua 21 de Abril, o prefeito Jairo Madeira dará prosseguimento ao cronograma de obras que será intensificado a partir deste segundo semestre do ano.

Na ocasião, o secretário municipal de Infraestrutura, Júnior Madeira, ressaltou que a próxima rua que será pavimentada será um trecho da Duque de Caxias, no bairro Cidade Nova. “Nós estamos satisfeitos com os serviços que estão sendo realizados pelo município, pois não é apenas o asfalto, mas brevemente será feito a colocação de meio-fio e sarjetas”, finalizou.