Stênio Rezende solicita recuperação da Litorânea e viaturas para municípios do MA

Nice Moraes / Agência Assembleia
19/05/2014 15h43

O deputado Stênio Rezende (PMDB) apresentou indicações pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, para que providencie a recuperação do calçadão da avenida Litorânea, bem como a pista de passeio.

“A solicitação faz-se necessária, já que nesses locais várias pessoas já caíram, inclusive um conhecido apresentador de televisão, que teve o braço quebrado”, disse o parlamentar.

Ele também pede que seja encaminhado ofício à governadora Roseana Sarney solicitando-lhe providências no sentido de que sejam disponibilizadas viaturas da polícia aos municípios de Balsas, Vitorino Freire, Alto Alegre do Pindaré, Barão de Grajaú, Feira Nova, Marajá do Sena, Loreto, Nova Colinas, Tufilândia, Altamira do Maranhão, Bela Vista, Brejo de Areia e São Francisco do Maranhão.