Rogério Cafeteria registra chegada de viaturas à São João dos Patos

Jéssica Barros / Agência Assembleia
19/05/2014 19h38

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária desta segunda-feira (19) para registrar a chegada de viaturas da polícia militar à região de São João dos Patos no dia 12 de maio.

“Tenho que agradecer a cúpula da secretaria de segurança e ao comando da PM, especialmente ao major Emerson, pela forma célere como atendeu o nosso pedido, beneficiando a população daquela região, que com certeza estará mais segura com essas viaturas”, enfatizou o parlamentar.

Segundo ele, foi entregue um total de sete viaturas e duas motos, que ficaram divididas entre São Francisco; Barão de Grajaú; Benedito Leite; Pastos Bons; Passagem Franca; São João dos Patos, com duas viaturas e duas motos por ser a sede regional.

“Cada uma dessas cidades recebeu uma viaturas, apenas São João dos Patos foi contemplada com dois carros e duas motos por ser a sede regional”, justificou.

Ainda no seu discurso, o deputado adiantou que outros municípios, como Paraíbano, Lagoa do Mato, Sucupira do Riachão e São Domingos do Azeitão, também serão beneficiados.

VISITA

Outro assunto abordado no seu pronunciamento foi sua visita ao ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, feita na última quinta-feira (15) para tratar o problema de oscilação de luz vivido atualmente pelo município de Pastos Bons e que, segundo ele, tem trazido inúmeros prejuízos à população.

“O ministro nos atendeu e se colocou ao nosso lado para defender a instalação de uma subestação de energia naquele local. E, eu queria agradecer ao ministro que vejo estar sempre disposto a dar a sua contribuição para que o povo do Maranhão tenha uma qualidade de vida cada vez melhor”, ressaltou.

Rogerio Cafeteira relatou que o vice-prefeito de Pastos Bons, Macson Mota, os vereadores Zé Renato e Jair, e o ex-vereador e suplente, Valmirês estiveram presentes na visitação.