Deputado Jota Pinto registra encontro regional do PEN em Caxias

Jéssica Barros / Agência Assembleia
20/05/2014 12h42

Deputado Jota Pinto registra encontro regional do PEN em Caxias

O deputado estadual Jota Pinto (PEN) utilizou o pequeno expediente na sessão plenária desta terça-feira (20) para registrar o Encontro Regional do Partido Ecológico Nacional realizado no município de Caxias.

Jota Pinto contou que na ocasião foram criados 16 diretórios municipais do partido na região. Além dos diretórios, o PEN Jovem e o PEN Mulher também foram criados na oportunidade.

Durante o evento também ocorreu o lançamento da pré-candidatura de Raimundo Pila. “Foi uma grande festa e ficou evidenciado que a região precisa de uma representatividade local. Achamos que o Pila é um grande nome”, disse o parlamentar.

Ainda no seu discurso o deputado adiantou que no dia 30 deste mês haverá outro encontro do partido e, dessa vez, será uma pré-convenção realizada na sede da Assembleia Legislativa para oficializar as pré-candidaturas dos deputados estaduais, federais, do pré-candidato a governador Lobão Filho e do candidato ao Senado.

“Será uma grande festa, estarão vindo diversas lideranças políticas do Partido a nível nacional. Portanto, já queremos aproveitar a oportunidade para convidar todos os colegas deputados e deputadas, imprensa para se fazerem presentes nesse grande ato cívico”.