Rigo Teles destaca a força política de Lobão Filho na Região Tocantina

Assecom / Rigo Teles
20/05/2014 12h52

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda-feira (19), para destacar a força e a liderança política do pré-candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho (PMDB), nas regiões Tocantina e Sul do Maranhão.

Rigo Teles participou da recepção a Lobão Filho, em Imperatriz, junto com ministro da Pesca, dos deputados federais Gastão Vieira, Pedro Fernandes, Cléber Verde e dos deputados estaduais Antônio Pereira (DEM), Léo Cunha (PSC), Hélio Soares (PDMB), André Fufuca (PEN) e Edilázio Júnior (PV).

Também foram prestigiar Lobão Filho 18 prefeitos, 13 vereadores de Imperatriz, o ex-prefeito Ildon Marques, ex-prefeitos, centenas vereadores e ex-vereadores e lideranças políticas de todos os municípios das regiões Tocantina e Sul do Maranhão.

Para Rigo Teles, ficou fácil perceber que, com o apoio das referidas lideranças e de cerca de 200 prefeitos em todo o Estado do Maranhão, a eleição para o Governo do Estado será muito disputada e não fácil, como pregam alguns setores da oposição.

Na avaliação de Rigo Teles, apesar de o prefeito Sebastião Madeira não estar apoiando Lobão Filho, o ex-prefeito Ildon Marques entrou na luta e vestiu a camisa, para ajudar a eleger o senador do PMDB ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Durante os momentos da visita de Lobão Filho a Imperatriz, Rigo Teles presenciou o grande apoio popular à pré-candidatura do senador, desde a chegada no aeroporto até a carreata que acabou na sede do Hotel Imperial, onde aconteceu a recepção. “Todos juntos ganharemos as eleições do dia 5 de outubro”, destacou.