Deputado Léo Cunha vistoria obras em Governador Edison Lobão

Assecom / Léo Cunha
23/05/2014 14h48

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve em Governador Edison Lobão, no último sábado (17), onde, junto com o prefeito Evando Viana, vistoriou os serviços de várias obras que estão em andamento naquele município.

Entre as obras visitadas o deputado verificou a construção da Unidade Básica de Saúde, do bairro da Torre, a implantação do sistema simplificado de abastecimento d’água, que atende a um Projeto de autoria dele, e ainda construção de 40 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Com o apoio do parlamentar, o município assinou, em 2013, oito convênios, totalizando recursos na ordem de R$ 3.215.027,11 (Três milhões, duzentos e quinze mil, vinte e sete reais e onze centavos).

Com esse investimento várias obras já estão em andamento naquele município, outras deverão ter inicio ainda nesse semestre.

Entre as melhorias conseguidas pelo parlamentar estão: pavimentação asfáltica de ruas na

sede do município e na zona rural, a exemplo da obra das obras nas vias do Povoado Bananal, e ainda a urbanização da Avenida Bananal, na mesma localidade. Obras de saneamento básico a ainda a construção de praças públicas na cidade, também foram obras viabilizadas pelo deputado Léo Cunha.

Para o prefeito Evando, a ajuda do parlamentar tem sido importante para a liberação dos recursos junto ao governo do Estado.

“O Léo tem cumprido com o compromisso que assumiu com a população dessa região, lutando pelos investimentos. É graças a esse empenho dele que estamos conseguindo mais conquistas para a nossa cidade, por isso só temos a agradecê-lo,” ressaltou.

Já o deputado se disse muito satisfeito em estar contribuindo com o trabalho realizado pelo prefeito e, que segundo ele merece reconhecimento.

“Nosso prefeito Evando tem feito a diferença em Governador Edison Lobão, hoje nós temos várias obras sendo realizadas e isso é o resultado da preocupação dele, que nos procura e junto buscamos os recursos. Posso dizer que com essa nossa união já conseguimos a liberação de convênios e ainda vamos conseguir outros, para isso ele pode contar com o meu total apoio,” afirmou.