Léo Cunha visita comunidade do Parque das Palmeiras, em Imperatriz

Assecom / Léo Cunha
26/05/2014 15h55

Imperatriz – Os moradores do Bairro Parque das Palmeiras receberam a visita do deputado estadual Léo Cunha (PSC), em um encontro organizado pela líder comunitária Luzia Nunes. Na ocasião, a comunidade pode conhecer mais o trabalho que deputado vem desenvolvendo em prol do município.

Além do deputado Léo Cunha, esteve presente o vereador João Silva, o ex-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal, Ildon Marques, e o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho.

A reunião também contou com a participação de moradores das comunidades de bairros vizinhos como Cafeteira, Multirão e Sol Nascente.

O deputado Léo Cunha já havia participado de outra reunião no Parque das Palmeiras, no dia 9 deste mês, atendendo a um convite feito pelo líder comunitário Itamar Rodrigues.

A líder comunitária Luzia Nunes que, segundo informações de moradores, é quem mais trabalha em prol das comunidades dos bairros Cafeteira e Parque das Palmeiras, falou sobre o deputado Léo Cunha afirmando que ele é um parlamentar de grande popularidade em Imperatriz e região.

“Conheço há pouco tempo o trabalho do deputado Léo Cunha, pois antes eu não o acompanhava. Mas ouço muita gente falando bem dele, tem grande popularidade em nosso meio, o que fez com que me aproximasse para apoiá-lo. Hoje eu vejo que ele é uma pessoa que tem projetos realizados em Imperatriz, com muitas emendas. Tenho conversado muito com o povo e só ouço informações positivas dele, um homem honesto que tem trabalhado muito por nossa região”, destacou Luzia.

Nos dois encontros, o parlamentar apresentou as principais obras que já foram viabilizadas para Imperatriz através investimentos feitos com o apoio do governo do Estado.

“Imperatriz recebe muitos recursos via Estado e não podemos deixar de reconhecer esses investimentos que a cidade recebe, como a duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, que é recurso do Estado com quase 12 milhões, e a conclusão da obra no Estádio Frei Epifânio. Se formos fazer o levantamento dos recursos que a cidade já recebeu em obras, dá quase 200 milhões”, destacou o deputado.

Léo Cunha disse ainda que não tem medido esforços para contribuir com a região Tocantina e ratificou sua disposição em contribuir com a comunidade do Parque das Palmeiras.

“Contribuir com o desenvolvimento de Imperatriz e região tem sido o foco da minha atuação e para isso não tenho medido esforços para trazer melhorias e benefícios necessários a essa população, portanto ratifico a minha disposição em apoiar essa comunidade, buscando melhorias e garantindo mais qualidade de vida a todos,” afirmou.