Deputada Graça Paz quer soluções para obras paradas na MA 014

icone-whatsapp
Jéssica Barros / Agência Assembleia
27/05/2014 12h16

Deputada Graça Paz quer soluções para obras paradas na MA 014
Foto original

 

A deputada estadual Graça Paz (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (27), para buscar, junto aos seus pares que representam a baixada maranhense, soluções para a MA 014, entre Vitória do Mearim e Pinheiro, que está com as obras paradas.

 

“Esse fim de semana eu estive em Viana e lá uma comissão foi me procurar para denunciar a paralisação das obras da estrada que liga vários municípios, vai de Vitória do Mearim, Viana, Matinha, Olinda Nova, São Vicente de Ferrer, São Bento e chega até Pinheiro. Uma empresa já estava asfaltando, mas agora está tudo parado”, explicou.

 

Para a parlamentar, as chuvas podem ser o motivo da lentidão na construção da estrada, mas é necessário procurar saber qual é a empresa responsável para, além de continuar o serviço da estrada, tapar os buracos referentes ao trecho feito anteriormente. “Muita chuva está caindo em nosso Estado e na Baixada não é diferente. Além das obras paradas, um pedaço que já tinha sido feito voltou a esburacar. Nós, que representamos aquela região, temos que procurar a empresa responsável para dar continuidade o mais urgente possível no asfaltamento”, pressionou.

 

Graça Paz relatou que um grave acidente fez uma vítima fatal nessa estrada. “Um carro caiu no buraco, o pneu estourou, o motorista perdeu o controle e o carro capotou tirando a vida de uma das pessoas que estavam no veículo”, contou.

 

Segundo ela, muita coisa ainda deve ser feita para amenizar o problema. “Talvez o proprietário desta empresa, que não sei qual é, nem esteja sabendo o que está acontecendo. Então cabe a nós, deputados, que estamos viajando pelo Maranhão todo, trazer para esta Casa e de alguma forma fazer alguma coisa para que esses problemas sejam resolvidos”, alertou.

 

Ao finalizar o seu discurso, Graça ainda reiterou: “peço mais uma vez a ajuda dos meus colegas, principalmente esses que representam a Baixada Maranhense”, concluiu.


Banner