Edilázio destaca comemoração de seu aniversário com amigos e classe política

Assecom / Edilázio Jr
27/05/2014 16h11

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, destacou ontem (26) na tribuna da Casa a comemoração do seu aniversário de 33 anos de idade, em festa realizada no Iate Clube, no último fim de semana.

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram o evento, entre familiares, amigos, lideranças políticas, representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, classe empresarial e colegas do Poder Legislativo.

Edilázio agradeceu o carinho e disse ter ficado bastante feliz em poder dividir o momento com aqueles que o consideram um verdadeiro amigo. “Estiveram lá mais de 1.500 pessoas, amigos de infância, amigos da faculdade, e amigos com menos tempo de convivência, mas que muito engrandeceram a nossa festa. Sou grato a todos por terem feito parte daquele momento tão especial na minha vida e na vida da minha família”, disse.

Edilázio fez questão de reconhecer, também, a presença dos deputados estaduais, que dividem com ele o Parlamento e a todos que de forma direta ou indireta foram decisivos para a realização da festa.

Ele também destacou a participação de mais de 20 prefeitos, do senador e ex-presidente da República, José Sarney, do senador João Alberto, deputados federais e do senador Lobão Filho, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB.

“A presença do presidente Sarney enriqueceu aquele momento. Quando ele chegou, cerca de 150 vereadores de todas as regiões do estado fizeram fila para apertar a mão, abraçar e tirar uma foto com ele. Aquilo me deixou emocionado e feliz, por poder ter proporcionado aos vereadores, operários da política nos rincões mais distantes do nosso estado, aquela oportunidade. Foi mais uma prova de que o maranhense nutre carinho por Sarney”, disse.

Ele também destacou a transformação do evento num grande ato político em prol da pré-candidatura de Lobão Filho, recepcionado pelos prefeitos e vereadores presentes na festa. “Ele foi de mesa em mesa e todos se mostraram solícitos a participarem desta caminhada”, completou.

Ao final, agradeceu à sua família, por todo apoio e carinho e dedicação no dia a dia.