Zé Carlos e Bira do Pindaré lamentam o falecimento do petista Antonio Soares

icone-whatsapp
Agência Assembleia
02/06/2014 14h49

Os deputados Zé Carlos (PT) e Bira do Pindaré (PT) ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (02), para lamentar o falecimento do servidor público federal e militante do Partido dos Trabalhadores no Município de Barra do Corda, Antônio Soares da Silva, vítima de infarto com apenas 50 anos de idade.

 

Antônio Soares passou mal em sua chácara no entorno de Barra do Corda, na tarde de domingo (1º). Foi atendido no Hospital Acrísio Figueira, em Barra do Corda, e em seguida trazido para São Luís, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas faleceu na madrugada.

 

O petista foi candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Sem Medo de Ser Feliz”.  Em Brasília foi chefe de gabinete dos senadores Eduardo Suplicy, Humberto Costa e Fátima Cleide. Deixa esposa e três filhas, amigos e muitos admiradores.

 

O corpo de Antônio Soares foi sepultado nesta segunda-feira (2), às 15h, no cemitério de Taguatinga, cidade satélite de Brasília (DF). Vários amigos de Antônio Soares seguiram do Maranhão para dar Adeus a um homem que foi exemplo para todos.


Banner