Deputado Léo Cunha visita vários bairros e recebe apoio de populares

Assecom / Léo Cunha
03/06/2014 16h32

Imperatriz - No último domingo (01), o deputado Léo Cunha (PSC) percorreu vários bairros da cidade de Imperatriz e por onde passava recebia apoio e reconhecimento da população, numa demonstração clara de satisfação com o trabalho que o parlamentar tem desenvolvido ao longo do seu mandato, em prol do desenvolvimento do município.

A presença de Léo Cunha em diversas comunidades, tanto na zona urbana quanto na rural, durante os fins de semana, já fazem parte da agenda dele, que durante os outros dias permanece na capital, São Luís, onde cumpre seus compromissos, entre os quais, marca presença assídua nas sessões plenárias da Assembleia Legislativa, participando de todas as decisões importantes para o Maranhão.

“Estar aqui na minha região, em especial na minha cidade nos fins de semana, para mim é um grande prazer. Poder estar perto da população, ouvir suas reivindicações é essencial para direcionar o trabalho que venho desenvolvendo,” disse.

Com essas visitas, o deputado Léo Cunha alcança o objetivo de se manter próximo à população, sendo reconhecido por pessoas idôneas, como o mestre João, o mais antigo e um dos mais requisitados e conhecidos sapateiros de Imperatriz, por ser especializado na produção e na recuperação artesanal de vários utensílios em couro.

“O deputado Léo Cunha é o que tem mais argumentos para nos representar na Assembleia Legislativa, pois ele é filho desta terra e tem que continuar trabalhando para o desenvolvimento dela. Além disso, ele é filho do homem que muito contribuiu para o crescimento de Imperatriz. Amo essa cidade e quero o melhor para ela”, disse João.

Durante a visita desse fim de semana, o parlamentar esteve em várias localidades, entre as quais, os bairros Vila Nova, Parque das Palmeiras, Centro e Cinco Estrelas.

Tanto na sede dos municípios, como também na zona rural, o parlamentar procura sempre participar de reuniões, visitas a fim de estar perto do povo para conversar, ouvir as reivindicações, constatar o grau de satisfação com o trabalho desenvolvido pelos prefeitos e também para participar de momentos de lazer e diversão.

E dessa forma ele vem ganhando popularidade por onde passa como afirma a líder comunitária Luzia Nunes, quando o recebeu no bairro Parque das Palmeiras para uma reunião organizada pela comunidade.

“Desde que passei a conhecer o trabalho do deputado Léo Cunha, tenho me aproximado dele para apoiá-lo. Hoje eu vejo que ele é uma pessoa que tem projetos realizados em Imperatriz, com muitas emendas. Tenho conversado muito com o povo e só ouço informações positivas dele, um homem honesto que tem trabalhado muito por nossa região”, destacou a líder.

Para o deputado Léo Cunha, esse tipo de reconhecimento serve de incentivo para que ele continue lutando pelos projetos, a fim de ver a cada dia as realizações sendo garantidas à população.

“Para mim, é um motivo de satisfação ver que o povo está aprovando o meu trabalho, e isso com certeza me enche de forças para continuar lutando e trazendo melhorias pra cá, pois vejo que estou no caminho certo, e é nesse caminho que continuarei trilhando para que possamos garantir cada vez mais obras e benefícios,” disse.