Deputado Léo Cunha vistoria obras em Ribamar Fiquene

Assecom / Léo Cunha
04/06/2014 16h07

Deputado Léo Cunha vistoria obras em Ribamar Fiquene

Ribamar Fiquene – O deputado Léo Cunha foi recebido por vereadores e pelo prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Mirada, na última segunda-feira (02), ocasião em que esteve vistoriando várias obras que estão sendo executadas naquele município.

O secretário de agricultura, Hugo César, e os vereadores Romão Lopes, Reges do Sertão e o presidente da Câmara, vereador Júlio César, recepcionaram o parlamentar e também participaram da verificação das obras.

Entre as obras que foram vistoriadas estão a construção de duas Unidades Básica de Saúde, que ao serem concluídas serão equipadas de acordo com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde; e a realização do PAC II, que atenderá toda a população da cidade e de povoados vizinhos. O deputado também esteve em várias ruas da cidade que já começaram a receber obras de pavimentação e também serão contempladas com a colocação de meio-fio e sarjeta.

Na oportunidade, o gestor falou sobre a parceria que mantem com o parlamentar, que segundo ele, tem sido importante para a garantia de várias melhorias.

Ao longo do seu mandato, o deputado Léo Cunha já conseguiu a liberação de R$ 2.025.136,38 em recursos estaduais, para o município, destinados para a execução de obras importantes, beneficiando a população com serviços nas áreas de saneamento básico e abastecimento d’água, infraestrutura e produção agrícola.

“O deputado Léo Cunha está sempre ajudando o nosso município e já iniciamos várias obras que têm o apoio dele. O deputado é quem tem nos ajudado a viabilizar recursos junto ao governo do Estado. Além das obras de asfaltamento das ruas, temos ainda um projeto de uma feira coberta para o nosso município que já está em processo licitatório; a pavimentação de estradas vicinais e a construção de pontes e bueiros. Então nós temos o apoio de perto do nosso deputado e acreditamos que teremos mais apoio ainda, por isso vamos continuar com essa parceria”, afirmou o prefeito Edilomar.

Na ocasião, prefeito e deputado também discutiram sobre a necessidade de que a orla da Beira Rio, na Praia Sumauma, seja recuperada, pois com o período de veraneio se aproximando, muita gente frequenta essa que é uma das praias mais visitadas da região.

Diante de situação, o parlamentar se colocou à disposição do prefeito para viabilizar recursos junto ao governo do Estado a fim de que a obra seja realizada o mais breve possível.

“Constatamos a necessidade de recuperar um ambiente de lazer da população, que é a Beira-Rio da Praia Sumauma; sou parceiro do município e não vou medir esforços para garantir melhorias e qualidade de vida para as pessoas,” disse Léo Cunha.

O deputado também destacou sua satisfação em ter ido ao município, onde contatou o trabalho que o prefeito vem desenvolvendo em prol da população.

“Para mim é uma satisfação estar aqui hoje com o prefeito Edilomar e seus vereadores, visitando essas obras e vendo de perto o empenho do prefeito. Para mim é muito gratificante ver que o prefeito trabalha e assume sua responsabilidade com o povo, e como podemos ver a cidade já têm várias obras já iniciadas, e que logo serão entregues. Portanto, quero parabenizar tanto o prefeito quanto a população pela bela administração que aqui está sendo realizada”, destacou o parlamentar.