Magno Bacelar defende o governo do Estado e ataca Administração de São Luís

Ribamar Santana / Agência Assembleia
04/06/2014 17h10

O deputado Magno Bacelar (PV), depois de 60 dias afastado, voltou á tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (4), para enaltecer as realizações do governo Roseana, criticar a Administração de São Luís e responder aos deputados da oposição quanto ao envolvimento de um assessor da Casa Civil, do governo do Estado, e o doleiro Alberto Youssef, preso no Hotel Luzeiros, na semana passada, pela Polícia Federal.

Em relação ao governo do Estado, Magno disse que é uma satisfação voltar a Casa para continuar defendendo o governo do Estado, que vem realizando uma grande transformação administrativa  em todas as áreas. “O clamor do povo brasileiro é por mudanças, e o Maranhão está passando por mudanças, por transformação em todos os setores”, destacou.

De acordo com o deputado, hoje a população de São Luís está observando o grande fracasso que está sendo a administração do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). “Nós temos, hoje, um prefeito de São Luís incompetente, que não vem resolvendo os problemas do nosso povo”, afirmou.

CASO DO DOLEIRO

“Não há nenhum vínculo do doleiro com as ações administrativas do governo do Estado do Maranhão, não há nenhum vínculo”, declarou Magno Bacelar em resposta às insinuações dos deputados de oposição, acrescentando que o governo de Roseana Sarney é um governo de realizações, em todos os aspectos, tanto na saúde como na educação.

Segundo Magno Bacelar, nos governos da Oposição existia essa questão da mala preta, que foi entregue pelo doleiro Alberto Youssef para um assessor da Casa Civil, no Hotel Luzeiros, mas no governo de Roseana Sarney, não. “Neste governo não existe a história da mala preta, não tem provas”, afirmou.