Deputado Carlinhos Florêncio recebe o título de cidadão de Parnarama

Assecom / Carlinhos Florêncio
08/06/2014 15h17

Deputado Carlinhos Florêncio recebe o título de cidadão de Parnarama

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) recebeu o título de Cidadão de Parnarama, nesta segunda-feira (02), na Câmara Municipal. A proposta de concessão da honraria, que foi aprovada por unanimidade, foi do vereador Gilson Moura (PHS). Amigos, amigas e lideranças de Parnarama e do entorno lotaram o prédio da Câmara para prestigiar o evento.

Segundo o vereador Ricardo Barbosa (PSDB), o deputado Carlinhos Florêncio é merecedor dessa honraria em razão dos serviços que têm prestado ao município de Parnarama não só como político, mas também como empresário. “Sentimo-nos orgulhosos de termos um parnamarense como o deputado Carlinhos Florêncio que muito tem feito pelo nosso município”, revelou.

Já o vereador Cícero do Franco (PSDB) destacou a dedicação do deputado ao município de Parnarama. “O Carlinhos Florêncio é um filho nosso, um amigo, uma pessoa sempre presente em Parnarama e que bem conhece nossa realidade. Ele fez por merecer esse título que, hoje, lhe outorgamos com muita alegria”, destacou.

“Para nós é uma honra ter o deputado Carlinhos Florêncio como filho. Esse título é o reconhecimento ao trabalho que ele tem prestado a Parnarama, nada mais que isso. Ele tem  prestado valiosos serviços ao povo parnamarense e, por isto, nos vereadores, por unamidade, lhe concedemos esse título”, declarou o vereador Joilson Souza (PMN).

Os vereadores João Paulo (PTB) e Antonieta Barroso (PMN) também fizeram questão de ressaltar o compromisso do deputado com Parnarama. “Em menos de seis meses de mandato, Carlinhos Florêncio esteve cinco vezes em nosso município”, lembrou Antonieta. “Carlinhos Florêncio é um filho ilustre que temos e que só nos tem dado orgulho e alegria”, acrescentou João Paulo.

Para Gilson Moura, o título entregue a Carlinhos é o reconhecimento do trabalho do deputado em defesa dos interesses do povo parnamarense. “Ele muito tem feito por Parnarama e tenho certeza que vai fazer ainda mais”, obervou.

Raimundo Silveira, ex-prefeito de Parnarama, fez questão de prestigiar a solenidade, para falar do trabalho do deputado em favor de Parnarama. “Os parnamarenses muito devem ao Carlinhos. Ele tem sido incansável em lutar para conseguir os benefícios que precisamos”.

“É uma honra muito grande receber esse título. Já me considerava filho, de fato, de Parnarama. Agora sou de direito e isto muito me orgulha, e também aumenta minha responsabilidade para com essa comunidade. Agradeço de coração”, disse emocionado o deputado Carlinhos Florêncio.