Eduardo Braide mobiliza Anatel e MPF contra operadoras de telefonia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
09/06/2014 18h56

Eduardo Braide mobiliza Anatel e MPF contra operadoras de telefonia
Foto original

 

O deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou nesta segunda-feira (9) que protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia - encaminhado à Anatel e do Ministério Público Federal - pedindo uma apuração rigorosa e punições para as empresas que provocam o caos no sistema de telefonia móvel no Maranhão.

 

O parlamentar disse que resolveu apelar para a Anatel e para o  Ministério Público Federal, para dar uma resposta a todos os clientes das operadoras de telefonia móvel, "porque o que não podemos continuar com essa situação de desrespeito e descaso".

 

Para Eduardo Braide, as pessoas estão enfrentando situações difíceis por causa do descaso das operadoras de telefonia móvel, como um paciente se comunicar com o médico numa situação de urgência, ou precisar de contato direto com a Polícia.

 

Na avaliação de Braide, a telefonia do Maranhão há muito tempo não anda "muito bem das pernas", mas desde a semana passada "atingiu o cúmulo do limite da paciência, porque dificilmente o usuário consegue completar uma ligação em qualquer operadora".   

 

Eduardo Braide externou sentimentos de revolta e indignação com as operadoras dos serviços de telefonia móvel no Estado do Maranhão, e de confiança na Anatel e no Ministério Público Federal que, segundo ele, certamente tomarão as providências para defender os usuários.

 


Banner