Magno Bacelar defende Lobão Filho no episódio das ações contra jornalistas

icone-whatsapp
Waldemar Ter / Agência Assembleia
09/06/2014 19h46

Magno Bacelar defende Lobão Filho no episódio das ações contra jornalistas
Foto original

 

O deputado Magno Bacelar (PV) defendeu, na sessão desta segunda-feira (9), o pré-candidato a governador do PMDB, senador Lobão Filho, no episódio das ações que o peemedebista deu entrada na Justiça contra jornalistas maranhenses.

 

Bacelar disse que o senador recorreu à medida para se defender, acusou a o pré-candidato do PCdoB de fazer o mesmo e garantiu que a oposição teme perder as eleições para o Governo do Estado.

 

“Não se trata de ditadura, de querer, de certa forma, bloquear as informações. Temos que respeitar, é um direito do senador Lobão Filho de se defender. A oposição está se preocupando com o senador Lobão Filho porque ele vem crescendo a cada dia, a exemplo da aclamação popular que recebeu em Tuntum, Presidente Dutra e Pedreiras”, afirmou.

 

Magno Bacelar assegurou também que o pré-candidato do PMDB recebeu declarações de apoio do ministro da Integração Nacional, que esteve nesta segunda-feira, juntamente com o presidente da Codevasf, em solenidade de assinatura de convênios com a governadora Roseana Sarney.

 

“Os convênios assinados hoje no Palácio dos Leões, do Governo Federal enviados pela presidente Dilma Rousseff, beneficiam 105 prefeituras, com mais de 600 milhões de reais, no Sistema Simplificado de Abastecimento D’água, beneficiando em torno de uma população de 120 mil habitantes”, assegurou.

 

PROCESSOS

 

Magno Bacelar disse ainda que o blogueiro Caio Hostílio, por exemplo, tem mais de 80 processos, por conta de fazer denúncias contra gente ligada à oposição. Revelou que o próprio Flávio Dino entrou com uma representação contra o jornalista Marco D’Eça.

 

“Se o senador Lobão Filho está se sentindo prejudicado por determinada matéria, evidentemente ele como é um pré-candidato, precisa de certa forma, ter a sua imagem limpa, como sempre teve como um bom empresário. Então ele está se defendendo e se não tiver nada, isso a Justiça é que vai decidir”, finalizou.

 


Banner