Deputado Léo Cunha viabiliza obras em São João do Paraíso

Assecom / Léo Cunha
10/06/2014 15h26

Deputado Léo Cunha viabiliza obras em São João do Paraíso

A parceria mantida entre o deputado Léo Cunha (PSC) e a prefeitura de São João do Paraíso foi destaca pelo prefeito José Aldo Ribeiro durante a vaquejada ocorrida no município, no último domingo (8). Segundo o gestor, a parceria tem garantido a execução de obras importantes no município.

“O Léo Cunha já trouxe várias melhorias pra cá, então nós aqui de Paraíso só podemos é reconhecer e agradecer por esse apoio que ele vem nos dando. São várias obras, além de outros benefícios, a exemplo dos kits de irrigação que ele trouxe e que muito tem beneficiado o médio e pequeno produtor, e em consequência tem desenvolvido a nossa produção agrícola, que é uma das principais fontes de emprego e renda da nossa população,” disse.

As melhorias têm sido alcançadas, principalmente, graças aos recursos que o parlamentar já conseguiu liberar junto ao Governo do Estado. Na semana passada, o prefeito Zé Aldo assinou a ordem de serviços autorizando o inicio de várias obras conseguidas pelo deputado.

Os serviços contemplarão a zona rural do município com as seguintes obras: recuperação das estradas vicinais da Fazendinha, dos Matas, Riacho Fundo, Novo Sítio, Final da Linha e dos Grotas. Já a zona urbana terá as seguintes obras: a construção do Portal na entrada da cidade; a implantação do sistema de abastecimento na Vila Toró e a construção da Praça Pública João Martins, no bairro Alto Bonito.

Ao falar das obras conseguidas, o deputado Léo Cunha se diz honrado em estar deixando sua contribuição à população de Paraíso. “Estou muito contente, pois sei que estou deixando aqui a marca do meu trabalho, do meu compromisso com a população desse município e com o prefeito José Aldo, com quem tenho uma parceria que começou ainda antes de eleição, portanto é uma parceria forte e que ainda vai garantir várias outras obras importantes pra cá,” enfatizou.

Mas, além de conseguir os serviços, Léo Cunha tem sido presença constante em São João do Paraíso, onde participa dos eventos que fazem parte do calendário cultural do município, a exemplo da vaquejada ocorrida domingo.

“Para mim foi uma honra ter prestigiado esse momento importante, que reuniu aqui comitivas de cavaleiros e amazonas de várias localidades, resgatando essa festividade do homem do campo, tendo importância não apenas para o município de Paraíso, como também de toda essa região que, tem raízes no campo e em tudo que é ligado a ele,” ressaltou.