Dr. Pádua cobra perfuração de novos poços artesianos em Imperatriz

icone-whatsapp
Assecom / Dr Pádua
13/06/2014 11h12

Dr. Pádua cobra perfuração de novos poços artesianos em Imperatriz
Foto original

 

Imperatriz – “É grave o problema de abastecimento de água que afeta há 15 dias milhares de moradores dos bairros Sanharol, Parque das Mangueiras, Airton Senna, Santa Lúcia, Vila Fiquene, Parque Alvorada e Vilinha, em Imperatriz”, observou ontem, durante entrevista à reportagem, o deputado estadual Dr. Pádua (PRB).

 

Ele solicita à presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) providências no sentido de normalizar o abastecimento de água nos bairros afetados, pois milhares de moradores estão recorrendo a poços artesianos cedidos por vizinhos, órgãos da Justiça Federal e uma faculdade particular em Imperatriz.

 

“Tenho recebido apelos de lideranças políticas, comunitárias e de moradores que clamam por melhorias no sistema de água fornecido por meio do poço P-3, da Caema, que atende aos milhares de consumidores do grande Vila Nova, em Imperatriz”, disse ele, que relata os protestos realizados pela comunidade que chegou a interditar ruas e avenidas nos bairros Parque Sanharol, da Mangueira e Santa Lúcia.

 

Poços artesianos – Dr. Pádua, que no mês passado voltou a solicitar investimentos na ampliação do sistema de abastecimento de água dos bairros de Imperatriz, principalmente na região do grande Vila Nova, lembrou que o Governo do Estado chegou anunciar, ainda no final do ano passado, a perfuração de dez novos poços artesianos para solução a crise no sistema de abastecimento de água da cidade de Imperatriz.

 

“A perfuração desses novos poços artesianos é a alternativa para amenizar o problema de abastecimento de água em Imperatriz”, finalizou


Banner