Magno Bacelar quer homenagear o ex-presidente Lula da Silva

Nice Moraes / Agência Assembleia
18/06/2014 12h55

Magno Bacelar quer homenagear o ex-presidente Lula da Silva

O deputado Magno Bacelar (PV), na sessão desta quarta-feira, 18, voltou a pedir à Assembleia Legislativa que convide o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para receber a medalha de honraria pelos relevantes serviços prestados ao país, em especial, ao Maranhão.

O parlamentar afirmou que a homenagem - fruto de requerimento de sua autoria e aprovado pelo plenário da Casa em 2011 – é muito importante tendo em vista a parceria existente entre o ex-presidente e a governadora Roseana Sarney, além do apoio que está dando ao pré-candidato ao governo, senador Lobão Filho.

“Nós sabemos da sua contribuição em todo o Brasil, principalmente, para os estados nordestinos, onde o Maranhão foi amplamente beneficiado com essa parceria com o governo Roseana Sarney. Além disso, ele apoia integralmente a candidatura do nosso pré-candidato Lobão Filho, futuro governador do Maranhão”, afirmou Magno Bacelar.

Magno Bacelar acredita que a partir do momento que o povo do Maranhão  tem conhecimento de que Lobão Filho é o verdadeiro candidato do presidente Lula e da presidenta Dilma,  o crescimento  do candidato do grupo será cada vez maior. “O que está acontecendo no estado do Maranhão politicamente é um verdadeiro fenômeno porque por onde o nosso candidato está passando é abraçado não apenas pelas lideranças políticas - deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos – mas, principalmente, pela população”.