Rogério Cafeteira celebra aniversário de fundação de Buriti Bravo

icone-whatsapp
Agência Assembleia
07/07/2014 22h20

Rogério Cafeteira celebra aniversário de fundação de Buriti Bravo
Foto original

 

O deputado Rogério Cafeteira (PSC) ocupou a tribuna, na sessão desta segunda-feira (7), para fazer o registro dos 83 anos de emancipação política do município de Buriti Bravo. Em seu discurso, o deputado fez questão de ressaltar o trabalho do prefeito Cid Costa, que em comemoração à data inaugurou várias obras, dentre elas a agência destinada ao atendimento da Previdência Social por meio do INSS. Rogério Cafeteira frisou que a agência do INSS só foi concluída e inaugurada graças à parceria firmada com a Prefeitura de Buriti Bravo.

 

“Estive com o prefeito Cid Costa, juntamente com seus secretários, no Ministério da Previdência Social, há mais ou menos 90 dias, de onde lá nos foi colocado que sem a parceria, sem a participação do município não seria possível esta inauguração”, afirmou o deputado, que destacou na tribuna o trabalho de prefeito Cid Costa.

 

Em seu discurso, o deputado Rogério Cafeteira aproveitou também para fazer o registro de sua visita no domingo (6) à cidade de Palmeirândia, onde acompanhou o recebimento de uma patrulha mecanizada em uma área de assentamento.

 

Rogério Cafeteira fez a ressalva de que ficou preocupado com a situação que encontrou no município. “Os recursos foram alocados há quase dois anos e já recebidos pela Prefeitura de Palmeirândia para conclusão da estrada vicinal, mas até agora, pelo que me consta e pelos moradores de lá, ainda não foram executados os serviços”.

 

O deputado frisou que a Prefeitura recebeu a verba, mas não existe sinal de trabalho nem da placa da construtora que ganhou e que estaria executando o serviço.

 

“Então eu gostaria de fazer o registro de que Palmeirândia é um município administrado pelo pai do prefeito, porque ninguém sabe nem o nome do prefeito, pois quando se fala em Palmeirândia, só se fala em Nilson Garcia, o prefeito ninguém conhece o nome”, declarou Rogério Cafeteira.

 

Ao encerrar seu pronunciamento, o deputado fez um apelo para que o Incra tome as providências devidas, para que seja fiscalizado este convênio, oriundo da administração passada. “Os recursos financeiros foram recebidos pela Prefeitura e a obra não foi ainda iniciada e já tem um tempo bastante considerável. Então eu gostaria que o Incra se pronunciasse e nos explicasse juntamente com a Prefeitura de Palmeirândia o que está havendo de errado com este convênio”, afirmou Rogério Cafeteira na tribuna. 


Banner