Francisca Primo destaca aniversário de 162 aos da cidade de Imperatriz

Agência Assembleia
16/07/2014 13h36

Francisca Primo destaca aniversário de 162 aos da cidade de Imperatriz

A deputada Francisca Primo (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (16), para parabenizar a cidade de Imperatriz e o prefeito Sebastião Madeira pelo aniversário dos 162 anos de fundação, comemorado hoje.

Francisca Primo disse que ao completar 162 anos de fundação, Imperatriz se destaca pelo povo desbravador, trabalhador ecomo a segunda mais importante cidade do Maranhão e a maior da Região Tocantina.

A festa para comemorar os 162 anos de Imperatriz ficou por conta da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), seguindo recomendações do prefeito Sebastião Madeira e da Comissão Organizadora.

Durante o dia de hoje, foi realizado o corte do bolo de 162 metros em frente à Prefeitura, a corrida 16 de Julho, a entrega da Comenda Frei Manoel Procópio e a distinção honrosa Troféu Jurivê de Macedo.

A festa em homenagem a Imperatriz contou também com shows de grandes nomes da música popular brasileira, como Fábio Júnior, Paralamas do Sucesso e Elba Ramalho, e ainda com atividades artísticas e culturais.