AL faz minuto de silêncio pela morte de ex-deputado de Chapadinha

icone-whatsapp
Agência Assembleia
29/09/2014 20h28

AL faz minuto de silêncio pela morte de ex-deputado de Chapadinha
Foto original

 

O Plenário da Assembleia fez, durante a sessão desta segunda-feira (29), um minuto de silêncio em pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Estado do Maranhão (TCE), Wilson Neiva, e da estudante do Colégio Raimundo Araújo, de Chapadinha, Girlane da Silva, de 17 anos.

 

A questão de foi levantada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e pelos deputados Magno Bacelar (PMDB) e Bira do Pindaré (PT), que na oportunidade lamentaram e enviaram mensagens de pesar aos familiares do ex-deputado e da jovem estudante da cidade de Chapadinha.

 

Na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Magno Bacelar disse que o falecimento da jovem Girlane da Silva causou uma grande comoção em Chapadinha. A garota foi vítima de um choque-elétrico, que quase causa também o falecimento também do seu pai e da sua mãe que foram socorrê-la.

 

Magno Bacelar informou que por causa do falecimento de Girlane da Silva toda sua agenda política foi suspensa, pois a jovem era  aliada e militante política de sua família em Chapadinha. Na sexta-feira, Girlane ela fez o percurso de 15 km pelas ruas e avenidas de vários bairros de Chapadinha e no dia seguinte faleceu.

 

 


Banner