Graça Paz agradece votos que a elegeram para o quarto mandato na AL

Annyere Pereira / Agência Assembleia
06/10/2014 18h02

Graça Paz agradece votos que a elegeram para o quarto mandato na AL

A deputada Graça Paz (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia na tarde desta segunda-feira (06) para agradecer ao povo do Maranhão, mais especificamente aos municípios que representou ao longo dos seus três mandatos, os votos que a elegeram para mais um mandato de deputada estadual.

“Eu não digo que são três, mas seis, que são três do meu marido, o ex-deputado Clodomir Paz, e três meus, e cumpridos com muita responsabilidade, com muito compromisso, respeito à população do nosso Estado, principalmente àqueles que sempre nos quiseram como representantes, são seis mandatos, com certeza, não é nenhuma aventura o fato de eu estar indo, porque, na realidade, nós cumprimos com o nosso dever de parlamentar, tanto o ex-deputado Clodomir Paz como a deputada Graça Paz”, afirmou.

Em seu discurso, disse que alguns colegas não tiveram as condições de voltar para a Casa, mas fizeram um bom trabalho e, para aqueles que voltaram, desejou muita sorte.

“Eu sei que não foi fácil, não foi fácil para mim, não foi fácil para muitos aqui dos nossos colegas. Foi uma eleição atípica, muito difícil em que para alguns houve certa facilidade, mas para outros como no meu caso foi muita dificuldade”.

A parlamentar ressaltou também que andou pelo Maranhão de carro quase 40 mil km. “Por onde eu tinha um vereador, e este vereador me chamava para uma reunião, lá eu estava presente, porque eu valorizo um voto, imaginem 200, 300, 400 votos de um vereador do município do interior”, frisou.

Ela acredit que por esta razão  é que está de volta à Assembleia para o seu quarto mandato. "Peço a Deus que eu possa cumprir com a mesma responsabilidade, com o mesmo compromisso que eu venho cumprindo todos esses mandatos que o povo me deu até aqui. Não foi fácil, mas com a luta, com a determinação e com a decisão de voltar a esta Casa, graças a Deus, com a ajuda de Deus e do meu povo, eu consegui voltar”.

A deputada diz que espera retribuir o povo do Estado, aqueles que a quiseram como representante, com o mesmo carinho, o mesmo compromisso, a mesma responsabilidade com que eles foram às ruas fazer a sua campanha de casa em casa, de rua em rua, em São Luís, em que teve mais de 7 mil votos, em São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Bacabeira, Rosário, Morros, Barreirinhas, todos esses municípios que a quiseram como representante.

“Eu quero pedir a força ao meu Deus, as condições para que eu possa estar levando a esse povo, os benefícios que eles esperam, que eles esperam de mim para que eu me sinta feliz como parlamentar no momento que eu vou poder retribuir tudo o que este povo do meu Estado tem feito por mim. Desejo muita sorte a todos aqueles que voltaram a esta Casa, a todos aqueles que vão fazer parte também desta Casa que se elegeram para que eles possam estar correspondendo à altura ao povo que os quis como representantes”, finalizou.