Deputado Jota Pinto agradece eleitores pelos votos recebidos

icone-whatsapp
Nice Moraes / Agência Assembleia
07/10/2014 14h41

Deputado Jota Pinto agradece eleitores pelos votos recebidos
Foto original

 
O deputado Jota Pinto (PEN), que não conseguiu se reeleger, foi à tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 07, agradecer os seus eleitores pelos 37. 638 votos obtidos nas urnas. Ele, que foi o vigésimo segundo mais votado, ficando na primeira suplência da sua coligação, disse que a partir de janeiro de 2015 vai continuar trabalhando pelo povo do Maranhão e para o fortalecimento do seu partido.
 
 
“O sistema que está aí ainda é cruel. Infelizmente, os mais votados não são aqueles que assumem. Mas a gente recebe essa votação com muita alegria no coração. Esse é sinal que o trabalho que fizemos nesta Casa foi reconhecido pelo povo maranhense. Agradecer a confiança desse povo e dizer que nós vamos continuar trabalhando pelo povo e também pelo fortalecimento do partido que elegeu dois deputados federais e um deputado estadual”, ressaltou Jota Pinto, destacando alguns municípios onde teve excelente votação, são eles: São Bento, São José de Ribamar, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, São Vicente de Férrer, Bacurituba, Peri-Mirim, Turiaçu e São Luís.
 
 
Jota Pinto também parabenizou os candidatos que tiveram êxito nas eleições, desejando boa sorte e, aos demais que não conseguiram a vitória nas urnas sugeriu que levantem a cabeça e que sigam em frente. “Desejo sucesso ao novo governador eleito, Flávio Dino, que realmente possa trabalhar em prol do povo do estado do Maranhão, principalmente, pela nossa querida Baixada Maranhense, que sempre defendia aqui nesta Casa”.
 
 
Ao finalizar, Jota Pinto disse que a partir de janeiro deixa o parlamento com a cabeça erguida e com consciência tranquila do dever cumprido. “Eu tenho certeza absoluta que botar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranquila que eu exerci o mandato como deveria ser exercido. Agradeço, antecipadamente, ao presidente Arnaldo Melo e aos demais deputados dessa Casa pelo apoio que eu sempre tive de todos vocês”.

Banner