Bira do Pindaré agradece votos que o reelegeram deputado estadual

Assecom / Bira do Pindaré
07/10/2014 15h37

Bira do Pindaré agradece votos que o reelegeram deputado estadual

Na manhã desta terça-feira (07) o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Maranhão para ler sua carta de agradecimento aos 38.829 votos recebidos na campanha de 2014.

O parlamentar foi reeleito sendo o 19º melhor classificado entre todos os deputados estaduais e o 2º colocado dentro da coligação de oposição 'Todos pelo Maranhão'. "Quero agradecer a Deus e ao povo do Maranhão pelos 38.829 votos que consagraram minha reeleição como deputado estadual", diz o trecho inicial da carta intitulada 'Carta ao povo do Maranhão'.

Segundo Bira, foi uma luta árdua. "Depois de vencer as perseguições da oligarquia e os problemas partidários, fiz uma campanha simples, com alegria e esperança, do mesmo jeito de sempre. Caminhei a pé mais de 200 Km, pisando no chão, olhando nos olhos das pessoas, levando minhas propostas e pedindo apenas o voto da consciência e do coração".

O parlamentar disse estar muito satisfeito e orgulhoso, pois mesmo sem grande estrutura econômica e política, sem ter sido votado por nenhum prefeito do Maranhão, foi o segundo mais votado da oposição, "e, melhor, sem comprar um voto sequer".

Bira destacou também a eleição de Flávio Dino para governador do Estado e Roberto Rocha para senador. "Mais feliz ainda pela eleição de Flávio Dino Governador e Roberto Rocha Senador. O Maranhão tem tudo para romper com o atraso e iniciar um novo ciclo político, sem oligarquias e com perspectiva de vida digna para o povo maranhense, honrando a luta de Manoel da Conceição, Maria Aragão, dos trabalhadores rurais e urbanos, dos movimentos sociais e de todas as pessoas que sempre sonharam e lutaram por este dia. Agora, mais do que nunca, podemos dizer: o Maranhão não tem dono, o Maranhão é de todos nós".

Finalizando a leitura da carta, Bira do Pindaré agradeceu ao PSB por tê-lo acolhido "com tanto respeito". "Agradeço também às lideranças, militantes, assessores, familiares e amigos que me apoiaram com tanta paixão e alegria, compartilhando comigo o fardo e o dia a dia dessa luta que graças a Deus foi vitoriosa. Que venham os novos desafios! Vamos vencer!".