Deputada Vianey Bringel agradece votos dados a Juscelino Filho

Nice Moraes / Agência Assembleia
08/10/2014 14h25

Deputada Vianey Bringel agradece votos dados a Juscelino Filho

A deputada Vianey Bringel (PMDB), em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira, 08, agradeceu os votos dados ao seu sobrinho Juscelino Filho que foi eleito com 17.007. Também elogiou a vitória do seu grupo político que se manteve fiel até o último dia de campanha.

“O nosso grupo se manteve coeso, fiel até o último dia da campanha, coisa que muitos não tiveram a dignidade de permanecer no grupo e que muita coisa aconteceu devido a isso”, afirmou Vianey Bringel, que não disputou a reeleição por vontade própria.

Ao agradecer também todos os municípios circunvizinhos do município de Santa Inês que formam a região do Vale do Pindaré - que confiaram no Juscelino filho -, Vianey Bringel garantiu que “vão ter um deputado federal que vai atender o anseio daquele povo que foi avalizado pelo casal Robert e Vianey Bringel”.