Raimundo Louro destaca eleição de Vinícius Louro para deputado estadual

Ribamar Santana / Agência Assembleia
08/10/2014 14h35

Raimundo Louro destaca eleição de Vinícius Louro para deputado estadual

O deputado Raimundo Louro (PR) agradeceu da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (08,) a votação recebida por seu filho, Vinícius Louro, que foi eleito deputado estadual pelo Partido da República (PR), que integrou a Coligação Pra Frente Maranhão, com 32.870 votos, nas eleições de outubro último. “Esta expressiva votação vem nos provar que a verdadeira política é aquela exercida em prol do povo maranhense”, declarou.

Raimundo Louro disse que a votação recebida por seu filho é fruto do trabalho parlamentar que desempenhou em favor do desenvolvimento da região do Médio Mearim, o que ficou comprovado com a votação obtida nos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras, Lagoa Grande, Lima Campos, Poção de Pedras, Esperantinópolis e, especialmente o município de Bernardo do Mearim, que deu a Vinícius a maior votação proporcional, com quase 50% dos votos válidos.

“Agradeço especialmente aos prefeitos da região do Médio Mearim e, de modo particular, à prefeita de Bernardo do Mearim, Êudina Costa e ao seu esposo Totota, pela brilhante administração que fazem naquele município, e que foi reconhecida pelo povo através dessa expressiva votação de Vínicius Louro”, afirmou emocionado o parlamentar.