Francisca Primo agradece reeleição para mais um mandato na Assembleia

Jéssica Barros / Agência Assembleia
09/10/2014 11h35

Francisca Primo agradece reeleição para mais um mandato na Assembleia

Reeleita com 27.330 votos na eleição deste ano, ocorrida no último domingo (5), a deputada estadual Francisca Primo (PT) utilizou a tribuna na sessão plenária desta quinta-feira (9) para agradecer aos seus eleitores pela oportunidade de, mais uma vez, compor a bancada da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Venho, aqui, agradecer aos maranhenses que depositaram em mim, mais uma vez, um voto de confiança. Agradeço, imensamente, a todos que mais uma vez votaram e acreditaram no trabalho que desempenho nesta Assembleia”, declarou a deputada, que ainda enfatizou que apesar de ter sofrido perseguições, foi surpreendida com o apoio e a recepção calorosa por onde passou.

Em seu pronunciamento, a parlamentar destacou as cidades que lhe proporcionaram a vitória, entre elas: Buriticupu, Santa Luzia, Olho D’ Água das Cunhãs, Alto Alegre do Pindaré, São Luís e Paço do Lumiar.

“Buriticupu me fez mais uma vez a deputada mais votada da cidade. Muito obrigada por cada voto. Mais uma vez reafirmo que meu compromisso é com o povo maranhense, que me escolheu como sua representante”, agradeceu.

Francisca Primo iniciou sua trajetória política em Buriticupu, município que lhe rendeu 7.838 votos nesta eleição. Lá, ela vive desde a adolescência.

Foi eleita deputada estadual pela primeira vez no ano de 2010 com pouco mais de 30 mil votos. Nos dois primeiros anos de mandato, ocupou a 4ª vice-presidência da Assembleia Legislativa, período em que criou a Frente Parlamentar de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão, da qual é presidente. É presidente também da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.