Deputado Stênio Rezende agradece população maranhense pela reeleição

Jéssica Barros / Agência Assembleia
15/10/2014 14h57

Deputado Stênio Rezende agradece população maranhense pela reeleição

O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) foi à tribuna na sessão plenária desta quarta-feira (15) para agradecer aos seus 41.857 votos obtidos nesta última eleição, realizada no dia 5 de outubro, que lhe garantiu o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“O nosso compromisso se renova, não só com a experiência, que é maior, mas com a responsabilidade e o compromisso de continuar trabalhando com muita dedicação em favor de nosso Estado”, garantiu Stênio.

Para o município de Vitorino Freire, local onde recebeu mais votos, o parlamentar falou da sua eterna gratidão. “Quero dizer ao povo da minha terra querida, que por cinco vezes me fez o deputado estadual mais votado, carrego comigo a eterna gratidão aos meus amigos, meus irmãos conterrâneos vitorinenses por este gesto e sem dúvida, ficará para sempre o meu muito obrigado a cada um dos meus amigos e irmãos de Vitorino”, destacou.

No seu discurso, o deputado também se reportou aos seus pares, parabenizando-os, pela reeleição. “Quero aproveitar e dar os parabéns a todos os deputados que conseguiram a reeleição e que irão permanecer aqui conosco. Dizer também que já sinto a saudade bater naqueles que não tiveram êxito na sua reeleição e também naqueles que não quiseram e optaram por não disputar”, disse.

Neste mesmo sentido, Stênio Rezende parabenizou os seus colegas do parlamentar estadual, que a partir do ano que vem irão compor a Câmara Federal, entre eles, André Fufuca, Victor Mendes, Zé Carlos e Eliziane Gama. “Aos meus amigos deputados estaduais que tiveram suas eleições vitoriosas para deputado federal desejo boa sorte e é claro que o Maranhão, sem dúvida nenhuma, estará muito bem representado também com esses jovens parlamentares que saem desta Casa com a experiência e a bagagem de ter exercido um e dois mandatos de deputados estaduais”, ressaltou.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, Rezende ainda registrou a vitória do seu sobrinho Juscelino Filho, eleito para deputado federal nesta eleição com quase 85 mil votos. “Quero aproveitar e agradecer aos eleitores que confiaram e elegeram Juscelino Filho para esse mandato e que, tenho a certeza que a retribuição será em forma de muito serviço, de muito projeto e de muito trabalho em favor do estado do Maranhão e, é claro, especificamente das regiões onde ele atua politicamente”, concluiu.