Deputado Léo Cunha visita municípios e agradece reeleição

Assecom / Léo Cunha
22/10/2014 16h43

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) iniciou uma série de visitas a municípios, no último domingo (19), a fim de agradecer pessoalmente a população pela sua reeleição, especialmente da região Tocantina, onde obteve a maioria dos 50.828 votos alcançados. O parlamentar esteve em Campestre do Maranhão, São João do Paraíso e Estreito, localidades que lhe deram a melhor votação entre todos os concorrentes ao cargo.

Em Estreito, a votação para o deputado Léo Cunha foi de 6.856 votos, em Campestre foi de 3.099 e em São João do Paraíso de 2.044.

“Não poderia deixar de vir pessoalmente, pois estive em cada uma dessas cidades apresentando o meu trabalho e a população me deu esse grande apoio, possibilitando-me um novo mandato, por isso retornei para agradecer e também ratificar o meu compromisso em continuar firme trabalhando em prol dessa região,” afirmou Léo Cunha.

O deputado federal eleito, Hildo Rocha, também esteve nos municípios, onde agradeceu pela votação alcançada. Hildo Rocha é ex-secretário estadual de Cidades e Desenvolvimento Urbano, e foi um apoiador da luta do deputado Léo Cunha pela viabilização de convênios estaduais que foram amplamente investidos em melhorias em todos os municípios da região sul do Maranhão.

“A vitória do Hildo Rocha nos deixa muito contente, pois ele sempre esteve ao nosso lado, nos ajudando em todas as nossas lutas, a graças a essa parceria foi possível garantir muitas obras para a nossa região, e tenho certeza de que essa nossa parceria vai continuar beneficiando ainda mais a população maranhense,” disse Léo Cunha.

Nos três municípios, Léo Cunha foi recebido pelos prefeitos que a exemplo do que fizeram durante toda a campanha eleitoral, acompanharam o deputado e também agradecem ao povo por ter atendido ao apelo feito por eles, votando e reelegendo o parlamentar para que continue o seu trabalho.

“Estou certo de que vamos conseguir ainda mais obras para o nosso município, pois essa nossa parceria irá continuar e estará ainda mais fortalecida nesse segundo mantado do deputado Léo Cunha,” ressaltou o prefeito de Paraíso, José Aldo Ribeiro.

“Eu tenho certeza que o Léo Cunha continuará ajudando a abrir as portas do governo estadual para que possamos obter recursos para atender às demandas da população com mais eficiência do que temos conseguido até aqui”, destacou o prefeito de Campestre, Valmir Morais.

“Os votos alcançados pelo deputado Léo Cunha aqui em Estreito é resultado do apoio prestado por ele ao município, ao longo do seu mandato e tenho certeza de que podemos continuar contando com esse empenho a fim de garantir outros benefícios para o nosso município,” enfatizou o prefeito de Estreito, Cícero Neco.