Tatá Milhomem pede segurança contra assaltos no interior

icone-whatsapp
Nice Moraes/Agência Assembleia
05/11/2014 15h20

Tatá Milhomem pede segurança contra assaltos no interior
Foto original

 
O deputado Tatá Milhomem (PSD) destacou na sessão, desta quarta-feira (5), os frequentes assaltos ocorridos nas agências bancárias no interior do Maranhão, onde clientes e funcionários passam por momentos de terror nas mãos dos assaltantes. Ele lembrou o assalto ocorrido recentemente no município de Santo Antônio dos Lopes em que todos os funcionários foram amarrados e levados em uma caminhonente pelos bandidos.
 
Segundo o deputado, a gerência da agência bancária de Santo Antonio dos Lopes fez um apelo ao governo do Estado para que tomasse as devidas providências no sentido de reforçar a segurança naquele município, tendo em vista que nenhum funcionário do Banco do Brasil quer ir trabalhar, devido ao grande índice de assaltos. Milhomem também relatou que após o último assalto, o gerente do banco pediu imediatamente a aposentadoria.
 
“O que se pede é que as autoridades constituídas olhem com bons olhos para que isto não volte acontecer nem em Santo Antônio dos Lopes e nem em outros municípios maranhenses”, reivindicou Milhomem.
 
O deputado fez ainda menção com pesar ao falecimento de Nonato Silva, um ilustre cidadão de Barra do Corda que foi frade franciscano e professor.  “A Nonato Silva, cidadão da melhor estirpe que ontem nos deixou, eu desejo a paz eterna e, aos seus familiares, o consolo, aqui na Terra”.

 


Banner