Rogério Cafeteira defende pauta positiva para ser votada pela AL

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
10/11/2014 17h15

Rogério Cafeteira defende pauta positiva para ser votada pela AL
Foto original

 

O deputado Rogério Cafeteira (PTB) defendeu da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (10), a construção de uma pauta positiva para ser votada até o final desta Legislatura. “O que for fora de tempo deixa-se pra depois, mas vamos fazer uma pauta positiva para que a gente possa votar e fazer com que a Casa funcione”, propôs.

 

A proposta do deputado foi um contraponto ao pronunciamento do deputado Marcelo Tavares (PSB) que, falando em nome da bancada de oposição, defendeu que não seja votada a proposta de Emenda Constitucional de autoria do deputado Manoel Ribeiro (PTB), que se encontra em tramitação e propõe aumentar de 25% para 30% o investimento em educação no Estado do Maranhão.

 

“Esse é o único projeto que eu entendo que pela importância dele e pela magnitude das suas consequências, deveria ficar para o próximo governo e a próxima Assembleia examinarem”, esclareceu Marcelo.

 

O deputado defendeu que o orçamento do governo do Estado deveria ser feito a quatro mãos, que deveria se ouvir o próximo governo até para que depois não se coloque a culpa na bancada atual do governo, para que não se dia que se colocou “casca de banana” ou se tentou prejudicar o próximo governo.

 

Segundo Rogério Cafeteira, não é justo que se coloque qualquer tipo de empecilho para o próximo governo. “Temos que ter sensibilidade de ouvir a voz do povo. A voz do povo quis mudar. O povo quis mudar, quis dar uma oportunidade ao grupo de oposição”, observou.

 

 


Banner