Fábrica sem licença é desativada após visita de Deputados

Assecom/Eliziane Gama
26/11/2014 12h23

Fábrica sem licença é desativada após visita de Deputados

Os moradores do loteamento Santa Filomena, localizado em Paço do Lumiar, informaram à Comissão de Meio Ambiente e à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, que a fábrica instalada na comunidade funcionando sem licença, já foi desativada.

Depois da visita realizada no último dia 11 de novembro, pela Deputada Eliziane Gama e o pelo Deputado Bira do Pindaré, atendendo a reivindicação da comunidade que apresentou os transtornos provocados pela referida fábrica, o empreendimento interrompeu as atividades irregulares.

Segundo os moradores do loteamento, a empresa trabalhava na produção de asfalto, provocando poluição sonora, ambiental e prejuízos para a comunidade.

Por causa da desativação da fábrica a Audiência que seria realizada na tarde desta quarta-feira (26) foi suspensa. O evento discutiria a situação do empreendimento com representantes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e o  proprietário da empresa.