ALEMA emite nota de pesar, pela morte do Vereador de Passagem Franca, Carlindo Brito

Annyere Pereira/Agência Assembleia
01/12/2014 22h37

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em nome dos seus 42 deputados e demais servidores, vem a público manifestar o seu imenso pesar pela morte do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Passagem Franca, Carlindo das Chagas Brito (Carlindo Cazé), que faleceu no último sábado (29), vítima de Hepatite B.

Carlindo estava na UTI do Hospital Unimed, em Teresina, recebendo tratamento, e, teve seu estado de saúde agravado por uma pneumonia.

Carlindo das Chagas Brito nasceu no dia três de fevereiro de 1946 em Buriti-Bravo. Partiu deixando a esposa Edileuza e os filhos Sancler Brito (Vereador) e Sancleide Brito (Secretária de Saúde do Município de Lagoa do Mato).

Neste momento, a ALEMA presta condolências a família enlutada, desejando-lhe conforto na paz do Senhor.

Deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão