Nota de pesar pelo falecimento de Carlos Gomes Amorim

Agência Assembleia
10/12/2014 11h24

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão irmana-se à dor dos familiares e amigos do ex-prefeito de Imperatriz, o médico Carlos Gomes Amorim, 84 anos, pelo seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 9 de dezembro, devido a complicações decorrentes de pneumonia.

Carlos Amorim foi prefeito de Imperatriz nos anos de 1977 a 1982 e secretário municipal de Saúde, em 1996. Ele era casado e tinha três filhos, um deles é o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT).

O corpo de Carlos Amorim está sendo velado na Associação Médica de Imperatriz (AMI) e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, às 16h, no Cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz.

Com sentimento de profundo pesar, a Assembleia Legislativa lamenta a grande lacuna que o médico Carlos Amorim deixa no município de Imperatriz e no Estado do Maranhão, rogando a Deus conforto à sua família e amigos.

Deputado Arnaldo Melo