Deputado Bira apresenta indicações que beneficiam bairros da capital

Nice Moraes/Agência Assembleia
12/12/2014 13h48

O deputado Bira do Pindaré (PT), apresentou indicação, pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário de obras e serviços públicos, Antônio Araújo Costa, solicitando providências para a conclusão da obra de construção da Quadra Tomás de Aquino, localizada entre as ruas 39 e 40, no IV Conjunto Cohab-Anil.

De acordo com Bira do Pindaré a obra foi iniciada ainda na administração de João Castelo e até o presente momento não foi concluída pelo poder público municipal. “A paralisação da referida obra tem causado sérios prejuízos para a comunidade que não dispõe do local para a sua finalidade, além do desperdício de recursos públicos, o que justifica a apresentação da presente indicação”, afirmou o deputado Bira do Pindaré.

Recuperação asfáltica

Ele também pede que seja providenciada, com a maior brevidade possível, a recuperação asfáltica dos cruzamentos das Avenidas Argentina, Brasil e Uruguai, no bairro Divinéia e da Avenida Sol Nascente, no bairro Sol e Mar, em São Luís. Bira do Pindaré afirmou que, como as condições destas vias estão precárias, podem causar transtornos quando iniciarem as chuvas, caso providências não forem tomadas.