Rigo Teles receberá Título de Cidadão de Presidente Dutra

Assecom/Rigo Teles
15/12/2014 15h01

A Câmara Municipal de Presidente Dutra, aprovou o Projeto de Decreto Legislativo, de iniciativa do vereador Itamar Lucena, subscrito pelos outros 12 vereadores com assento na Casa, concedendo 'Título de Cidadão Presidutrense' ao deputado Rigo Teles (PV).

No Projeto, o vereador Itamar Lucena disse que pediu a concessão do Título de Cidadão, em reconhecimento aos relevantes trabalhos que o deputado Rigo Teles executou em benefício da população do município de Presidente Dutra
na Assembleia.

O Projeto de Decreto Legislativo 016/2014 foi aprovado, por unanimidade, e posteriormente promulgado pela Câmara Municipal de Presidente Dutra.  A data da solenidade de entrega da honraria ao deputado Rigo Teles ainda será marcada pela Mesa Diretora.