Deputado César Pires cumprimenta os novos deputados federais

Nice Moraes/Agência Assembleia
17/12/2014 21h31

Deputado César Pires cumprimenta os novos deputados federais

O deputado César Pires (DEM), usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 17, para desejar boas festas aos seus pares, aos servidores e aos membros da imprensa que cobrem diariamente as ações do legislativo estadual.

César Pires também agradeceu a companhia dos seus colegas que não conseguiram se reeleger. “Eu quero dizer que vocês me enriqueceram muito; me ensinaram a ser maior e que a cada gesto, a cada momento passado, professado, os seus pronunciamentos e a sua fé de qualquer ordem e suas posições políticas aqui nessa Casa me enriqueceram e fizeram com que eu saísse daqui mais sábio”.

Também desejou sucesso aos novos deputados federais Rubens Júnior, Eliziane Gama, André Fufuca, Victor Mendes e Zé Carlos que a partir de 1º de janeiro estarão na Câmara Federal. “Desejo a todos vocês sucesso, que os talentos de vocês como deputado federal sejam ainda mais reconhecidos por todos nós”, disse o parlamentar.

Ao finalizar, César Pires disse ser grato pela convivência que teve com os  companheiros de plenário. “Espero que daqui possam proliferar novos talentos, novas criatividades e que novos sonhos de prosperar no campo da política sejam também alcançados por todos nós. Parabéns a todos, um Feliz Natal, um Ano Novo cheio de paz e que Deus continue a derramar copiosamente e sem medidas as suas bênçãos sobre todos nós”.