Tavares deixa o parlamento com o sentimento de dever cumprido

Nice Moraes/Agência Assembleia
17/12/2014 21h40

Tavares deixa o parlamento com o sentimento de dever cumprido

O deputado Marcelo Tavares (PSB), na sessão desta quarta-feira, 17, ao agradecer a companhia dos seus colegas de plenário, após oito anos de mandato contínuo, afirmou que deixa o parlamento com o sentimento de dever cumprido.

Marcelo Tavares teve a oportunidade de exercer no legislativo estadual praticamente todas as funções possíveis de um parlamentar. Foi presidente da Casa, líder da Oposição e líder de um bloco de apoio ao Governo, ainda no governo Jackson Lago.

“Foi bastante gratificante atuar como líder da oposição fazendo com dignidade o nosso trabalho. Mais uma vez, só tenho a agradecer o companheirismo, a educação e o respeito de todos os senhores parlamentares desta Casa”, finalizou Marcelo Tavares.

Marcelo - que não disputou a última eleição - será o novo chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino.