Jota Pinto leva congratulações à tribuna da Assembleia Legislativa

Nice Moraes/Agência Assembleia
18/12/2014 15h08

Jota Pinto leva congratulações à tribuna da Assembleia Legislativa

O deputado Jota Pinto (PEN), em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (18), parabenizou o conselheiro Jorge Pavão pela sua eleição para a presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), bem como o desembargador Lourival Serejo, eleito para presidir o Tribunal Regional Eleitoral ( TRE-MA), no biênio 2015/2016.

Jorge Pavão, que já foi prefeito de Santa Helena, deputado estadual e presidente do TCE no biênio 2003/2004, assume pela segunda vez a presidência do Tribunal - cargo exercido atualmente pelo conselheiro Edmar Cutrim. O desembargador Lourival Serejo vai assumir a partir de janeiro o cargo que hoje é ocupado pelo desembargador Froz Sobrinho.

O deputado parabenizou ainda, o advogado Daniel Leite, que também vai fazer parte daquela Corte eleitoral. Finalizando, Jota Pinto agradeceu todos os deputados pela convivência harmoniosa que teve durante o seu mandato. Agradecimentos especiais também ao presidente Max Barro. “De forma especial, quero fazer um agradecimento ao presidente Max Barros que é uma pessoa que aprendi muito a respeitar e admirar por sua postura. Saiba que eu volto para casa, mas volto com um grande amigo feito nesta Casa. Obrigado pelo apoio que sempre tive de V. Ex.ª”. Concluiu.