Magno Bacelar defende o parlamento em sua despedida

icone-whatsapp
Nice Moraes/Agência Assembleia
18/12/2014 15h15

Magno Bacelar defende o parlamento em sua despedida
Foto original

 

O deputado Magno Bacelar (PV), ao se despedir do plenário na sessão desta quinta-feira (18), fez uma retrospectiva do seu mandato parlamentar e desejou sucesso aos colegas que conseguiram a vitória nas últimas eleições.

 

Magno Bacelar que foi o segundo deputado estadual mais bem votado em 1998 e ocupou os cargos de segundo e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, teve uma atuação grandiosa como vice-líder do governo Roseana Sarney. Mas, segundo ele, apesar de sempre defender as ações do governo nunca foi recebido no Palácio dos Leões, mesmo tendo marcado várias audiências com a governadora Roseana Sarney.

 

“Marquei várias audiências com a governadora Roseana Sarney mas nunca fui recebido por ela no Palácio dos Leões.  Eu defendi diária e efetivamente o Governo Roseana Sarney pelas grandes obras, mas lamento profundamente não ter esse elo de comunicação com a base parlamentar, com os deputados estaduais”, desabafou Magno Bacelar.

 

Magno Bacelar declarou que sempre foi um árduo defensor do atendimento às Emendas Parlamentares para todos os deputados. Disse ainda, esperar que o futuro governador Flávio Dino as liberem. “Eu volto a cobrar, porque eu sempre defendi que as Emendas Parlamentares fossem atendidas pelos 42 deputados estaduais e, da mesma forma eu espero que o futuro governador, com grande força popular, libere as emendas também dos 42 deputados estaduais, porque isso é a lei que deve ser mantida”.

 

 


Banner