Deputado Léo Cunha toma posse e garante continuar lutando pela região Tocantina

Assecom/Deputado Léo Cunha
03/02/2015 11h10

Ao tomar posse na manhã do último domingo (01), o deputado Léo Cunha (PSC) voltou a afirmar que seguirá empenhado na luta pelo atendimento das principais demandas da região Tocantina. O parlamentar assegurou que ao longo do 2º mandato lutará para que projetos solicitados por ele sejam executados.

“Estamos firmes na busca por obras importantes para a nossa região, entre as quais a construção do Centro de Abastecimento (CEASA) e a conclusão do Hospital Macrorregional - uma grande conquista para a nossa população, que passará a contar com mais leitos e um melhor atendimento em saúde pública,” ressaltou.

Segundo o parlamentar, a obra de construção do CEASA em Imperatriz é uma luta antiga, tendo indicado a execução desse projeto pela primeira vez, em 2008, quando assumiu o mandato de deputado estadual, ainda como suplente. Após ser eleito para seu primeiro mandato em 2011, novamente indicou a obra ao Governo do Estado.

O parlamentar referiu-se também ao seu empenho para que o Hospital Macrorregional fosse construído em Imperatriz, pois sabia da necessidade do município, de uma uma maior oferta de serviços na área de saúde pública. Segundo ele, isso ocorre porque o Hospital Municipal atende a um grande número de pacientes, inclusive pessoas vindas de cidades vizinhas.

De acordo com o deputado, ao se encontrar com o governador Flávio Dino, na semana passada, em Imperatriz, já lhe adiantou sobre a urgência no atendimento dessa demanda, assim como de outros pleitos da região Tocantina, enfatizando que estará cuidando que não sejam esquecidos pelo atual governo.

“Estaremos firmes e cobraremos quantas vezes forem necessárias, pois o nosso papel, enquanto representantes daquela região é justamente esse: levar a voz da nossa população até o governador para que juntos possamos viabilizar essas melhorias. Essa será a forma de agradecer os mais de 50 mil votos que obtivemos,” disse.

Na tarde de ontem (02), o deputado Léo Cunha participou na Assembleia Legislativa, da sessão de abertura dos trabalhos da nova legislatura, dando inicio ao seu 2º mandato no parlamento estadual.