Marco Aurélio denuncia precariedade de avenida Imperatriz/João Lisboa

icone-whatsapp
Waldemar Ter/Agência Assembleia
11/02/2015 13h45

Marco Aurélio denuncia precariedade de avenida Imperatriz/João Lisboa
Foto original

 

O deputado Marco Aurélio (PCdoB) afirmou, na sessão desta quarta-feira (11), que a situação da Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, está bastante precária, por conta da demora em ser concluída no Governo Roseana.

 

“São 11 quilômetros de uma obra que demorou muito tempo para ser construída. E demorou tanto que, quando inaugurou já tinha que ser recuperada, porque já estava passando por reformas”, enfatizou.

 

De acordo com Marco Aurélio, na época, a obra era para ser uma grande solução e garantir a segurança de tráfego, desafogando o trânsito no local, mas isso não aconteceu.

 

O deputado assegurou que a avenida serve também de acesso para Senador La Roque, Buritirana e Amarante, mas está oferecendo todo tipo de problema para as populações dos municípios. “Infelizmente, a Avenida Pedro Neiva de Santana passou a ser chamada de Rodovia ou Via da Morte”, disse.

 

O parlamentar revelou que a equipe que esteve no local fazendo a vistoria relatou que nada da iluminação pública poderá ser aproveitado. Marco Aurélio apelou ao secretário de Infraestrutura, Cleiton Noleto, para que o Governo do Estado faça uma intervenção imediata e os problemas sejam resolvidos.

 

“Foi desperdício de dinheiro público, mas o povo daquela região não pode esperar, precisa de uma intervenção imediata para que os problemas sejam resolvidos”, afirmou.

 

 

 

 


Banner