Adriano Sarney enfatiza que Prefeitura não depende de Estado para governar

Assecom/ Dep. Adriano Sarney
24/02/2015 16h12

Adriano Sarney enfatiza que Prefeitura não depende de Estado para governar

Durante a sessão desta terça-feira (24), o deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez uso da tribuna parlamentar para rebater algumas colocações feitas pelo deputado Edivaldo Holanda (PTC) que enfatizou, por mais de 45 minutos, as ações do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior.[mais]

Adriano disse que a Prefeitura não pode viver de desculpas e justificar dois anos de inoperância pela falta de parceria com o Governo do Estado. “Nós não podemos viver de desculpas. Já se passaram dois anos, metade do mandato do prefeito de São Luís e nada foi feito, porque não existia parceria com o Governo do Estado”.

O parlamentar do Partido Verde lembrou que, em Salvador, o prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto, com mesmo tempo de mandato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, tem feito uma gestão formidável sem o apoio do Governo do Estado e sem o apoio do Governo Federal.

“Como isso é possível? Como isso foi feito?”, indagou o deputado que, em seguida, respondeu falando da gestão e do trabalho do gestor baiano.

Adriano rebateu o pronunciamento de Edvaldo Holanda enfatizando que hoje a parceria existe entre o Governo e a Prefeitura e que vai fiscalizar essas ações.

“Não se trata de crítica. Isso aqui é apenas um alerta, que sirva como observação daqui para frente. Vamos parar com essas desculpas e vamos olhar para frente. Agora a prefeitura vai trabalhar!”, finalizou o deputado que teve mais de sete mil votos em São Luís.

Adriano Sarney estreará na tribuna, com seu primeiro discurso, no grande expediente, na quarta-feira (25), quando apresentará suas principais metas e ideias de trabalho para os próximos quatro anos.